Vereador Cacá Pereira fala sobre vagas de emprego disponíveis para Curitiba

Vagas de emprego - 28.07.17O vereador Cacá Pereira periodicamente publica vagas de emprego oferecidas por empresas de recursos humanos. A intenção, segundo ele, é contribuir “de alguma forma” para minimizar os efeitos do desemprego entre as famílias. Desta vez, ele chama a atenção para as vagas disponibilizadas pela empresa de recursos humanos Employer. São 50 oportunidades para homens (as vagas para mulheres já foram preenchidas) para atuação em empresa multinacional, na CIC ou Guabirotuba. A empresa oferece salário de R$ 1.178,00, refeição no local, vale transporte, pagamento de horas extras, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e participação nos lucros. O horário de trabalho é em turnos, das 6:30hs às 14:40, de segunda a sábado, ou das 14:40hs às 22:40hs, também de segunda a sábado. Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve agendar entrevista no telefone (41) 3312-9100, ou pessoalmente na Rua Gonçalves Dias, 382, no Batel, em Curitiba, próximo ao Hospital Santa Cruz.

“Perder emprego não é sinônimo de incompetência. Por isso, sempre publicamos assuntos dessa natureza. Até porque o desemprego, ultimamente, tem abalado centenas de pessoas, atingindo com mais voracidade os chefes de família. O nosso objetivo é ajudar, ou pelo menos, indicar caminhos para reduzir os índices que estão cada vez mais assustadores”, explicou o vereador.

Cacá Pereira citou dados recentes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), por meio do Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), mostram que quatro milhões de chefes de família estão sem trabalho, inflando a taxa de desemprego (8,4%) em cinco pontos percentuais acima da média verificada há três anos. “Divulgando as vagas de emprego é a nossa forma de contribuir para a redução do desemprego. Nada é mais assustador do que não ter como prover o sustento da família”, concluiu.

Deixe um comentário